terça-feira, 29 de abril de 2008


Embrenhada nos meus pensamentos, soam a ti, os acordes de melodia que oiço. Repetem-se ao compasso de um coração que bate a saudade. Embalo-me contigo em mim, aninho-me nas lembranças de nós. De olhos fechados sonho-te. Vejo os teus olhos nos meus, a tua boca na minha, aquele beijo intenso que aquece o sangue.

Relembro o teu cheiro que me atordoa quando roças a tua face na minha enquanto os dedos se esquecem entrelaçados num gesto de Amor. Assalta-me a memória o doce estremecer de me ver no teu sorriso, os arrepios ao toque das tuas mãos, os sussurros que me provocas quando o teu corpo me invade.

Assola-me o quente querer dos olhos nos olhos, das mãos nas mãos, das palavras, dos gestos que não podem ser entendidos por mais ninguém. E sim… Porquê negar?!... do peito no peito, da melodia que fazemos acontecer quando somos apenas um.

Aperto o abraço,
Embrulho-me nesta saudade
Nesta lembrança de nós…